PM prende dois homens por violência doméstica em Lagoa da Confusão
Na noite desse sábado, 01, a Polícia Militar, durante a Operação Cidade Segura, realizada em Lagoa da Confusão, prendeu dois homens, 29 anos e 36 anos, por lesão corporal em situação de violência doméstica e familiar contra mulher.
Após acionamento, por volta das 21h, a equipe da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM), deslocou até o Setor Bandeirantes, onde foi informada pela vítima, 25 anos, que teria ido buscar seu filha de 2 anos que estava com seu companheiro, porém ele se negou a entregar a criança e lhe agrediu fisicamente. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que resistiu a prisão, contudo foi contido.
Já por volta das 22h, a equipe policial foi acionada e deslocou para o local no Setor Javaé, onde encontrou a vítima, 38 anos, que relatou que seu marido a agrediu após fazer uso de grande quantidade de bebida alcoólica e entorpecentes, ocasionando lesões pelo seu corpo. Devido a isso, foi dada voz de prisão ao suspeito que resistiu, se negando a sair da residência, utilizando uma faca, contudo, após insistência da equipe se desfez da faca, porém ainda resistiu a condução, sendo imobilizado e algemado. Em seguida a vítima foi conduzida até o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.
Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de lesão corporal em âmbito de violência doméstica e familiar contra mulher.
Revisão Textual: Andressa Santos
Share this content:
Publicar comentário