A empresa SINOBRAS Florestal está selecionando profissionais para trabalharem no município de São Bento, no Tocantins
A empresa SINOBRAS Florestal está selecionando profissionais para trabalharem no município de São Bento, no Tocantins
Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de janeiro, próxima sexta-feira
A SINOBRAS Florestal, uma das empresas do Grupo Aço Cearense, está com diversas vagas de emprego abertas para atuação em São Bento, no Tocantins. Os interessados podem se candidatar até o dia 31 de janeiro, próxima sexta-feira. Todas as vagas são afirmativas para mulheres e pessoas com deficiência (PcD).
As vagas são para os cargos de Analista HRBP PL, Mantenedor Elétrico III, Mantenedor Mecânico II, Mantenedor Mecânico III e Mantenedor Mecânico IV e Operador de Equipamentos Móveis II.
Passo a passo de como se candidatar
Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site do Grupo Aço Cearense, no endereço www.grupoacocearense.com.br/
Os currículos dos candidatos passarão por triagem de acordo com os requisitos mencionados nas vagas. Os perfis com maior aderência para as oportunidades de trabalho serão contatados para o processo seletivo e seguirão para as próximas etapas do processo, que terá testes, entrevistas e exames médicos. Todas as etapas de seleção são eliminatórias.
Sobre a SINOBRAS Florestal
A SINOBRAS Florestal, mais uma empresa do Grupo Aço Cearense, é fornecedora de redutor bioenergético para a produção de aço da SINOBRAS e possui ativos próprios de plantio de eucalipto, com uma área com cerca de 46 mil hectares, com propriedades distribuídas nos municípios de São Bento do Tocantins, Araguatins e Ananás (TO). A SINOBRAS Florestal é associada à Sociedade de Investigação Florestal- SIF, que está sempre buscando inovações e soluções para os problemas do setor florestal. A empresa está passando por um processo de expansão com o objetivo de assegurar a autossustentabilidade em sua produção para atender a demanda da SINOBRAS, que está localizada em Marabá, na região sudeste do estado do Pará.
Recentemente, a siderúrgica passou por uma fase de expansão e isso duplicou sua capacidade produtiva. Com um investimento de mais de R$ 920 milhões, o projeto compreendeu a instalação da Laminação 2, com capacidade de produção de 850 mil toneladas/ano de aço laminado em bobina e spooler e uma nova subestação e linha de transmissão de 230kV, que tem o objetivo de suprir as novas necessidades de cargas elétricas da produtora de aço e propiciar a utilização de energia da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, da qual é sócia como autoprodutora.
Mais informações para a Imprensa:
AD2M Comunicação
Share this content:
Publicar comentário