Polícia Militar prende homem por adulteração de sinais identificadores em veículo em Ponte Alta do Tocantins
Nesta segunda-feira, 11, a Polícia Militar prendeu um homem, de 53 anos, por adulteração de sinais identificadores em veículo em Ponte Alta do Tocantins.
Durante a Operação Protetores das Divisas e Fronteiras, a equipe da 3ª Companhia Operacional do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) realizou a abordagem de um caminhão semirreboque na TO-040, KM 422.O veículo, formado por um caminhão trator Scania e um semirreboque da marca NOMA, ano 2015/2016, registrado no município de São Mateus, do estado do Espírito Santo, foi submetido a técnicas de identificação veicular.
Durante a verificação, a equipe policial constatou adulterações criminosas nos sinais identificadores do semirreboque, que teve todos os elementos de identificação suprimidos e substituídos por outros falsos. As características originais apontam para um semirreboque da marca LIBRELATO, ano 2015, sendo necessária a confirmação por perícia técnica.
O condutor e proprietário do veículo foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil da cidade de Dianópolis, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado responsável.
Revisão Textual: Fran Alcântara
Share this content:
Publicar comentário