PM e PC prendem duas pessoas e recuperam três motocicletas furtadas
Nos primeiros dias de fevereiro, após ação integrada entre as Polícias Militar e Civil, duas pessoas foram presas e três motocicletas, que haviam sido furtadas de dentro do Projeto de Irrigação São João, localizado na área do Assentamento Prata, foram recuperadas em diversas regiões do Estado.
As motocicletas, que eram utilizadas para patrulhamento pela Segurança Privada do Assentamento Prata, foram furtadas de dentro da estrutura física da empresa no dia 4 de janeiro deste ano.
No último sábado, 3, menos de um mês após o furto, uma das motocicletas foi recuperada pela Polícia Militar na cidade de Natividade-TO (11° BPM). Durante a ação, um indivíduo que estava tentando vender o veículo, foi preso.
Já nesta segunda-feira, 5, a Polícia Civil localizou a segunda motocicleta no setor Taquari e prendeu mais um indivíduo envolvido no crime. E nesta terça-feira, 6, após uma denúncia anônima, a terceira motocicleta foi localizada pela Polícia Militar e já foi apresentada na delegacia para que seja restituída ao seu legítimo dono.
“As ações integradas entre as polícias no Projeto de Irrigação São João continuarão para combater qualquer tipo de crime na área e para que os criminosos sejam responsabilizados pelos seus atos. Continuamos firmes na missão de garantir a segurança e a tranquilidade de todos os cidadãos e agradecemos a confiança e o apoio contínuo da comunidade”. Disse o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça.
A Polícia Militar do Tocantins, por meio das unidades do 1º BPM, 5º BPM e 6º BPM, tem realizado o aporte operacional necessário para reforçar o patrulhamento, além de executar ações de fiscalização ambiental na área. Essas ações contam com o apoio da Secretaria de Estado das Cidades, Habitação e Desenvolvimento.
Revisão Textual: Gleidison Carvalho
Share this content:
Publicar comentário